Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 10 de março de 2010

Top 10 Gênios Das Séries

Scofield

  01. Michael Scofield (Prison Break):

Michael sofre de Baixa Inibição Latente, aliada com um QI alto (que ele tem), resulta em um gênio criativo. Consegue imaginar opções e criar planos super inteligentes e complicados para que ninguém os pegue e que consigam sair sãos e salvos. Conseguiu fugir de uma prisão e ajudar outros oito prisioneiros, depois se manteve do lado de fora com a polícia e o FBI atrás deles, conseguiu fugir de uma segunda prisão e por último teve de trabalhar em pesados planos contra pessoas poderosas e quase sempre tudo que planeja dá certo.

Sheldon

 02. Sheldon Cooper (The Big Bang Theory):

Sheldon é um Nerd da área física, mas sabe muito além de suas especialidades, logo quando pequeno já tinha sinais de que faria diferença quando mais velho, ainda jovem conseguiu entrar na faculdade e foi o melhor aluno por onde passou. Ele chega a ser chato, pois o tempo inteiro corrige os outros e explica qualquer coisa que cometam com o mesmo.
  
Chloe Sullivan

 03. Chloe Sullivan (Smallville):


Sem Chloe, Clark iria ter muitos problemas, mesmo com seus poderes, principalmente quando foi infectada, ela tinha conhecimento sobre qualquer coisa. Com tamanha característica podia invadir os documentos do FBI, NASA, Governo Americano entre outros. Com seu desejo por descobrir novas notícias, desenvolveu um raciocínio rápido e lógico que juntamente com sua inteligência, colaborava com Clark e com a Liga nos problemas.





Alex Mahone

04. Alex Mahone (Prison Break):


Mahone no início da série era um dos mais respeitados agentes do FBI devido a sua inteligência e pensamentos rápidos, é a única pessoa que apenas observando as tatuagens de Michael e conhecendo sua história foi capaz de prever os próximos passos dele. Depois quando se encontraram com o mesmo problema, se juntaram para resolvê-los e assim conseguiram fugir dos perigos, armaram planos infalíveis e destruíram muitas pessoas que tentaram acabar com eles.



House

 05. Dr. House (House):


Dr. House tem como principais características o cinismo, sarcasmo e os joguinhos e piadas que faz com seus subordinados, amigos, chefe e até mesmo com os pacientes. Mas onde ele está agora, chegou por méritos próprios, pois é muito inteligente, mesmo quando está com seus problemas pessoais, consegue ter pensamentos súbitos e assim desvendar os maiores problemas médicos que aparecem.





Hardison

 06. Alec Hardison (Leverage):


Hardison é um Geek e ladrão com tamanho conhecimento por computadores que consegue se infiltrar em qualquer sistema de qualquer lugar do mundo, independentemente da segurança que eles possuem. Da equipe Leverage ele é o cérebro, junto com Nathan, consegue elaborar planos inteligentíssimos para concluírem seus trabalhos.






Homer

07. Homer (The Simpsons):


Vocês devem estar pensando que colocar o Homer entre os personagens mais inteligentes é uma brincadeira, mas não é. De onde vocês pensam que vem a inteligência de Lisa? Homer quando criança, era ingênuo como qualquer outra, então enfiou alguns gizes de cera no nariz e depois os expeliu, mas um deles ficou alojado no seu cérebro, por isso é o bobão que conhecemos, quando descobriu isso tirou-o de lá e se tornou um homem inteligentíssimo, mas não estava acostumado com a nova vida que estava levando, por isso o colocou lá de novo.



Crab Man08. Crab Man (My Name Is Earl):


Crab Man inicialmente era um personagem que ninguém conhecia direito, havia momentos que tirava de dentro do seu cabelo um telefone para se comunicar com agentes federais. Depois descobrimos que ele foi um agente secreto e que destruiu muitos países e empresas por tamanho conhecimento e habilidade de pensar rápido em momentos perigosos.


Suresh

09. Mohinder Suresh (Heroes):


Dr. Suresh é um cientista que seguiu com a pesquisa de seu pai, em busca de pessoas com poderes, muito estudioso, conseguiu desenvolver após muitas pesquisas e equações científicas complicadíssimas uma fórmula que jamais outra pessoa conseguiu criar.







Mandrake

10. Paul Mandrake (Mandrake):


O advogado brasileiro Mandrake, especialista em criminalidade, consegue convencer com pensamentos inteligentes pessoas que o procura e bandidos. Raciocina rapidamente seus problemas e os resolve com extrema habilidade e perfeição.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails