Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 4 de março de 2010

O Que Não Dizer ao Parceiro na Cama




Noite linda, clima perfeito, ele parecendo tão perfeito e de repente você estraga tudo com uma simples frase. O que deveria ser uma noite de sonho torna-se em uma noite de pesadelos!
Para ajudar a evitar esse momentos, aqui vão alguma frases que devem ser mantidas distantes na hora do sexo. 


1- Pensei que fosse maior.

Com certeza essa é uma frase que nenhum parceiro gostaria de ouvir e as consequências em dize-la podem ser desagradáveis. Obviamente, o cara que tem o "Júnior" tamanho mini, tem consciencia que não é super dotado, portanto, nada de ficar relembrando.

2- Por favor, você pode se apressar com isso?


Acho que só em ler isso já broxa um cara. Uma rapidinha pra sair da rotina tudo bem, mas apressar o ato sob pressão é outra BEM diferente!

3- De novo fingi um orgasmo e você acreditou.


Acho que o melhor nessa situação é guiar o cara pra não ter problema, afinal se ele chegou onde queria problema dele... Peça algo a seu favor!

4- Não sei o que vamos fazer para pagar tantas contas.


Alô você leitora que é casada, juntada, noiva ou sei lá o que e moram juntos: nada mais desestimulante do que resolver problemas rotineiros no meio da transa. O melhor nessa hora é relaxar, entrar no clima e ser feliz \o/

5- Meu ex-namorado conseguia fazer essa posição.


Acho que ninguém gosta quando compara o seu desempenho sexual com o de outra pessoa, ainda mais com o desempenho do ex. Se não rola aquela química com o cara na cama é melhor nem procurar mais, afinal você não tem a obrigação de fica com quem não te satisfaz.

6- "Sabia que era ele o assassino".


Aaaah a TV... Uma das culpadas pela quebra de clima. Comentar o que está passando na telinha durante a transa pode tirar totalmente o astral do parceiro. O melhor mesmo é desligar a Tv, para evitar uma olhadinha, e se ligar no parceiro(com certeza a programação é bem melhor).

7- Você poderia definir mais seu abdome.

Esse tipo de comentário deve ser evitado até mais porque você pode ser revidada com algo sobre celulite, estrias, etc. Acho que se está ali com o cara tem que relevar os defeitos, pelo menos nesse momento, deixe esse tipo de comentário pra hora da Tv, almoço, janta...Enfim falar do porte físico do parceiro durante o ato é totalmente broxante e pode desencadear uma D.R sem fim!


Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails