Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 6 de março de 2010

Melhor Jogo On Line da Atualidade


Forças Polonesas e seus aliados imperialistas planejam invadir o Brasil para roubar seus recursos naturais. Provavelmente nossos inimigos tentarão tomar o Norte novamente, a nossa mais forte região, o maior orgulho do povo brasileiro. A Floresta Amazônica corre risco de sumir do mapa!
O Presidente capta recursos para sustentar o exército e manter a soberania do país, mas a população precisa crescer. Alguns de nossos aliados estão enfraquecidos, outros já foram tomados. O Brasil é um país forte e que tem crescido rapidamente, despontando entre as maiores potências mundiais. Isso desperta o interesse de outras nações e faz com que sejamos alvos de frequentes ataques.
No eRepublik você vive num mundo movido pela guerra e pode escrever a história de diferentes maneiras: sendo militar, empresário, político ou jornalista. As possibilidade são muito maiores do que você pode imaginar. Você não está diante de um jogo de gráficos maravilhosos. Lá a emoção é diferente, está no sangue. E o risco de envolver-se completamente é grande.

O Presidente e os Congressistas são escolhidos em voto direto pela população brasileira. Os empresários têm uma responsabilidade social e econômica muito importante. Graças a eles o Brasil tem poder econômico e militar para lutar contra os inimigos e manter sua soberania. E nossos soldados, além de defender nosso país, traçam estratégias e ajudam os aliados com a sua força.
Comece seu jogo MORANDO na região norte e você já estará ajudando a defender a Amazônia do inimigo! Seja cidadão do Novo Mundo e ajude o Brasil a se tornar uma potência!

Acesse: www.erepublik.com/

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails