Pesquise no Blog

Dicas de Links

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 30 de março de 2010

13 jovens famosos que estão (foram) esquecidos


01. Corey Haim
Em 1987 e 1988, Corey Haim participou de dois clássicos do cinema adolescente daquela década, “Os Garotos Perdidos” e “Sem Licença para Dirigir”. E depois sumiu. Corey continuou trabalhando, mas foi esquecido pelo público. Seu último filme deve ser lançado este ano.
02. Ralph Macchio
Ralph Macchio foi revelado em 1984 e fez sucesso com a série “Karate Kid”. Ele ficou marcado pelo papel de Daniel LaRusso (ou Daniel-San para os íntimos) e nunca mais fez nada memorável.

03. Patrick Fugit
Patrick Fugit foi o jovem jornalista cheio de sonhos em “Quase Famosos”. Foi seu primeiro filme e o único trabalho de sucesso até hoje.
04. Patrick Dempsey
Patrick Dempsey foi um feioso de sorte que, nos anos 1980, fez uma série de comédias românticas para adolescentes, como “Namorada de Aluguel” e “Loverboy – Garoto de Programa”. E depois ele passou cerca de vinte anos no limbo. Foi quando ele ganhou de presente o papel de Derek Sheperd, objeto dos sonhos da personagem principal da série Grey’s Anatomy. Hoje ele voltou ao cinema e faz milhões de mulheres do mundo suspirarem.
05.  Mary-Kate e Ashley Olsen
Mary-Kate e Ashley Olsen começaram a carreira aos nove meses de idade! Sua infância foi feita nos sets de filmagens e a dupla protagonizou diversas produções familiares. Hoje, aos 23 anos, as irmãs gêmeas posam para muitas fotos e… o que mais elas fazem mesmo?
06. Molly Ringwald
Molly Ringwald foi a musa do cineasta John Hughes e estrelou “O Clube dos Cinco” e “A Garota de Rosa Shocking”. E desde então ela não parou de fazer filmes, por mais estranho que pareça. Afinal ninguém nunca mais ouviu falar nela até a sua recente aparição na festa do Oscar.
07. Jordy
Jordy, o bebê que cantava musiquinhas pop, até que tem tentado reerguer sua “carreira musical”, mas a graça passou com o tempo…
08. Haley Joel Osment
Depois do sucesso de “Sexto Sentido” quando tinha 11 anos, Haley Joel Osment foi sumindo, sumindo, e acabou envolvido em um acidente de carro que lhe rendeu um flagrante de direção sob influência de álcool e posse de drogas.
09. Edward Furlong
Edward Furlong foi John Connor em “Exterminador do Futuro 2″ e sua carreira foi basicamente isso.
10. Corey Feldman
Corey Feldman, amigo de Corey Haim, foi outra grande estrela adolescente dos anos 1980. Está no elenco de “Gremlins”, “Os Garotos Perdidos”, “Os Goonies”, “Meus Vizinhos São um Terror” e passou as últimas décadas fazendo porcarias que ninguém viu
OBS: Quem morreu foi Corey Haim e não Corey Feldman
11. Christian Bale
Christian Bale foi notado quando tinha 13 anos e trabalhou com Steven Spielberg em “Império do Sol”. Um menino de talento, diziam, mas que desapareceu dos holofotes por mais de dez anos. E aí veio “Psicopata Americano” e sua vida mudou! Christian Bale voltou a ser reconhecido e construiu uma bela carreira.
12. Macaulay Culkin
A história do Macaulay Culkin todo mundo sabe de cor e salteado.
13. Drew Barrymore
Drew Barrymore começou a fumar com nove anos, a beber com 11 e fumar maconha com 12. Claro, ela era uma celebridade que já tinha até sido indicada ao Globo de Ouro. Ela foi para a rehab aos 13 anos e deixou o cinema de lado por muito tempo. Hoje ela está assim. Precisa dizer mais?

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails