Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A História de Amor de um Garotinho

A História de Amor de um Garotinho

A Historia de amor de um garotinho
Eu costumava ser assim.

A Love Story of a Guy

Eu conheci uma garotinha.

A Love Story of a Guy
e ela era assim..

A Love Story of a Guy

juntos nós éramos assim..

A Love Story of a Guy

Eu dei presentes pra ela como esse..

A Love Story of a Guy

Quando ela aceitou minha proposta eu fiquei assim:

A Love Story of a Guy

Eu costumava falar com ela todas as noites, como na foto abaixo.

A Love Story of a Guy
A Love Story of a Guy

e no trabalho eu ficava desse jeito..

A Love Story of a Guy

Quando meu amigos viram minha namoradinha eles começaram a olhar assim:

A Love Story of a Guy

e eu costumava reagir assim:

A Love Story of a Guy

A Love Story of a Guy

MAS, nos dias dos namorados, ela deu rosas para para outro alguém.

A Love Story of a Guy

e eu fiquei assim:

A Love Story of a Guy

e depois fiquei assim:

A Love Story of a Guy

Eu queria fazer isso:

A Love Story of a Guy

Mas melhor que isso. . .

A Love Story of a Guy
Eu comecei a fazer isso:

A Love Story of a GuyA Love Story of a Guy

e isso:

A Love Story of a Guy

A Love Story of a Guy

E eu acabei assim:

A Love Story of a Guy

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails