Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

10 Formas Mais Criativasde Gelo


1 - Forma de gelo de sorriso!

Por 5.50dólares,você pode ter um gelo que parece mais uma dentadura do seu tataravô(é recomendável comprar também fita adesiva,se você tiver mais de 60anos,para que os dentes se fixem facilmente na sua boca).

2 - Forma do TITANIC!

7.00dólares para ter sempre o sucesso de um navio afundando em seu copo!

3 - Forma de "Invasores do Espaço"(Space Invaders)

10dólares para você continuar se divertindo com eles,os Invasores do Espaço(eles têm brincos,tatuagens,jogos,e agora FORMAS DE GELO?!OMG!)


4 - Forma de de guitarra

Você, que é músico, vai adorar(ou não,foda-se).É um gelinho,que vem com um cabinho de guitarra (minúsculo).Custa 7.50 dólares...Já vi que ninguém vai querer...

5 - Forma de DINOSSAURO!

Se você gosta de dinossaurinhos fossilizados,então vai gostar,mas não vai comprar(porque custa QUINZE DÓLARES!).

6 - Forma de caveiras

Tu é roqueiro?Tu gosta de caveiras?Tu é...Gay?Então compre!Por 6dólares,essa forma vem com a caveira e os ossos SEPARADOS(a forma parece mais Jogo da Velha)!

7 - Forma de jóias!

Gosta de se fingir de rico?Então deixe a temperatura de sua casa em alguma coisa entre -5 e -10 graus,faça gelo com essa forma de 5,75dólares e finja que tem JÓIAS!

8 - Forma de PRINCESA DO GELO

É o presente perfeito para aquela guriazinha chata de 5 anos que adora a Disney(eu vou manter minhas filhas(os) BEM longe desse canal).Custa 8dólares,e ela pode se sentir uma princesa falsa até bebendo seu leitinho morno!

9 - Forma de lábios amorosos

Por quase 9dólares,você pode dar de presente para seu amor essa forma(e não se esqueça de que ainda pode dar,junto o mouse do outro post) de amor,com palavrinhas "LOVE" e coraçõezinhos!!

10 - FORMA DE LEGOOO!!!!! =]=]=]~~

Finalizando nossa lista,temos a formitcha lego(adooro lego)!!!Compre ela por 19.25dólares,dê pra mim,e ao mesmo tempo,compre os brincos lego para sua namorada!

Fonte: Aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails