Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Os atores e atrizes mais rentáveis da década segundo o Guiness Book



Emma_watson_rostoQue os astros de Hollywood faturam muito a gente já sabe. E não precisa ser estrela de um grande filme para ganhar bem, os protagonistas das séries de sucesso já recebem uma boa grana. Mas, além de receber bem, eles também garantem um bom dinheiro para os grandes estúdios.


O Guiness Book of World Records divulgou os atores e atrizes mais rentáveis do cinema da década, e liderando a lista feminina temos a jovem atriz Emma Watson, enquando o consagrado Samuel L. Jackson puxa o bloco. Confira todos os nomes:






Atrizes mais rentáveis da década


1º lugar - Emma Watson
Emma_watson_copy


Emma Watson faturou o primeiro lugar graças ao seu papel de Hermione Granger nos 6 filmes da franquia "Harry Potter" que arrecadaram US$ 5,4 bilhões nas bilheterias de todo mundo. Vale destacar que o Guiness só está considerando até o quinto filme.


A jovem atriz, que ocupa a 6ª posição das adolescente mais valiosas na lista da Forbes, também faturou alto com o filme "O Corajoso Ratinho Despereaux", no qual ela não atua, mas dubla.


2º lugar - Dame Maggie Smith
Dame_Maggie_Smith


A atriz Dame Maggie Smith mais conhecida por seu papel de professora Minerva McGonagall também apareceu na lista embalada pelo sucesso de "Harry Potter". Dame ainda atuou nos filmes “Gosford Park” e “Divinos segredos”.




Os atores mais rentáveis da década


1º Lugar - Samuel L. Jackson
Samuel_L_Jackson


O ator Samuel L. Jackson encabeçou a lista dos homens com facilidade. Também não era pra menos já que o ator esteve presente em nada menos do que 44 filmes nessa década. Entre os filmes de maior sucesso estão "Star Wars"e "Homem de Ferro".


2º Lugar - Johnny Depp
Johnny_Depp


Johnny Depp não poderia ficar de fora de uma lista dessas, afinal ele foi o protagonista da franquia de uma das franquias de maior sucesso da década: "Piratas do Caribe". Além disso o ator engordou o porquinho com "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "Sweeney Todd - O Barbeiro da Rua Fleet".


3º Lugar - Ian McKellan
Ian_McKellan


Para terminar a lista, temos o ator Ian McKellan, que garante seu lugar graças ao sucesso da trilogia do "Senhor do Anéis" e de "X-Men", assim, todas as franquias de maior sucesso da década estão presentes na lista.

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails