Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 20 de dezembro de 2009

Confira as celebridades mais sexy eleitas pelas revistas em 2009

Divulgação
Juliana Paes para a revista 'VIP'
Grazi Massafera, Johnny Depp, Rodrigo Lombardi, Juliana Paes... O que essas celebridades têm em comum? Além de simpatia, boa forma, talento e muita sensualidade, eles foram eleitos os mais sexy de 2009, em diversas publicações.

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi conquistaram o público em 2009. Protagonistas da novela de enorme sucesso "Caminho das Índias", os atores marcaram presença em muitas listas de revistas, além de posar para inúmeras publicações. Mas o reconhecimento do trabalho não aconteceu apenas no Brasil. No final de novembro, a trama que contava a história de amor entre os indianos Maya e Raj levou o Grammy, considerado o Oscar da televisão americana como melhor telenovela. No Brasil a revista "Isto É Gente" concordou: os atores foram reconhecidos como os mais sensuais do ano.


VEJA MAIS FOTOS DOS SÍMBOLOS SEXUAIS DE 2009

A edição especial também lembrou de outros artistas como os já acostumados com o título Gisele Bündchen, Rodrigo Santoro e Luana Piovani, mas também inovou incluindo nomes inéditos na lista como Otaviano Costa, Jesus Luz, Mateus Solano e Marco Luque (do CQC).

Mas se engana que o nome Juliana Paes foi lembrado apenas pela "Isto É Gente". Considerada uma das revistas mais importantes no segmento masculino, a "VIP" não esqueceu da atriz e nomeou a morena como segundo lugar da sua lista, que foi encabeçada por Grazi Massafera. A ex-BBB conquistou o posto com muita simpatia e o marcante sorriso aberto. Além das artistas, a hollywoodiana Scarlett Johnson, Ana Hickmann, Sandy, Claudia Leite, Emma Watson, Iris Stefanelli, Ivete Sangalo e Anahí (do grupo RBD) também foram lembradas.

A britânica "FHM" surpreendeu nas escolhas do ranking, deixando de fora a (quase) unanimidade Angelina Jolie. Direto do filme "Quem quer ser um milionário", a atriz indiana Freida Pinto ficou em décimo lugar. Em nono lugar ficou a atriz Anna Friel da série "Pushing Daisies", em oitavo a estrela de "Smallville", Kristin Kreuk, em sétimo Elisa Cuthbert, em sexto a top model brasileira Adriana Lima, em quinto a modelo britânica Keeley Hazell, em quarto lugar a cantora Britney Spears, em terceiro Jessica Alba, em segundo a atriz Megan Fox e em primeiro lugar a cantora Cheryl Cole, um tanto desconhecida no Brasil, mas que faz grande sucesso na Europa, liderando os vocais do grupo britânico Girls Aloud.

Mas, a surpresa do ano veio mesmo com o ranking da internacional "People". Depois de uma capa falsa - com a foto do vampirinho Robert Pattinson - circular pela rede, a publicação americana divulgou seu resultado em novembro e o quarentão Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy do mundo, deixando o galã teen para trás, ou melhor, para o 15° lugar. Com o título, Depp se juntou a Brad Pitt e George Clooney na lista dos únicos a repetirem a consagração, já que o ator havia sido eleito em 2003. Afinal, "quem é rei nunca perde a majestade".

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails