Divulgação
Juliana Paes para a revista 'VIP'
Grazi Massafera, Johnny Depp, Rodrigo Lombardi, Juliana Paes... O que essas celebridades têm em comum? Além de simpatia, boa forma, talento e muita sensualidade, eles foram eleitos os mais sexy de 2009, em diversas publicações. Juliana Paes para a revista 'VIP'
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi conquistaram o público em 2009. Protagonistas da novela de enorme sucesso "Caminho das Índias", os atores marcaram presença em muitas listas de revistas, além de posar para inúmeras publicações. Mas o reconhecimento do trabalho não aconteceu apenas no Brasil. No final de novembro, a trama que contava a história de amor entre os indianos Maya e Raj levou o Grammy, considerado o Oscar da televisão americana como melhor telenovela. No Brasil a revista "Isto É Gente" concordou: os atores foram reconhecidos como os mais sensuais do ano.
VEJA MAIS FOTOS DOS SÍMBOLOS SEXUAIS DE 2009
A edição especial também lembrou de outros artistas como os já acostumados com o título Gisele Bündchen, Rodrigo Santoro e Luana Piovani, mas também inovou incluindo nomes inéditos na lista como Otaviano Costa, Jesus Luz, Mateus Solano e Marco Luque (do CQC).
Mas se engana que o nome Juliana Paes foi lembrado apenas pela "Isto É Gente". Considerada uma das revistas mais importantes no segmento masculino, a "VIP" não esqueceu da atriz e nomeou a morena como segundo lugar da sua lista, que foi encabeçada por Grazi Massafera. A ex-BBB conquistou o posto com muita simpatia e o marcante sorriso aberto. Além das artistas, a hollywoodiana Scarlett Johnson, Ana Hickmann, Sandy, Claudia Leite, Emma Watson, Iris Stefanelli, Ivete Sangalo e Anahí (do grupo RBD) também foram lembradas.
A britânica "FHM" surpreendeu nas escolhas do ranking, deixando de fora a (quase) unanimidade Angelina Jolie. Direto do filme "Quem quer ser um milionário", a atriz indiana Freida Pinto ficou em décimo lugar. Em nono lugar ficou a atriz Anna Friel da série "Pushing Daisies", em oitavo a estrela de "Smallville", Kristin Kreuk, em sétimo Elisa Cuthbert, em sexto a top model brasileira Adriana Lima, em quinto a modelo britânica Keeley Hazell, em quarto lugar a cantora Britney Spears, em terceiro Jessica Alba, em segundo a atriz Megan Fox e em primeiro lugar a cantora Cheryl Cole, um tanto desconhecida no Brasil, mas que faz grande sucesso na Europa, liderando os vocais do grupo britânico Girls Aloud.
Mas, a surpresa do ano veio mesmo com o ranking da internacional "People". Depois de uma capa falsa - com a foto do vampirinho Robert Pattinson - circular pela rede, a publicação americana divulgou seu resultado em novembro e o quarentão Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy do mundo, deixando o galã teen para trás, ou melhor, para o 15° lugar. Com o título, Depp se juntou a Brad Pitt e George Clooney na lista dos únicos a repetirem a consagração, já que o ator havia sido eleito em 2003. Afinal, "quem é rei nunca perde a majestade".
0 comentários:
Postar um comentário