Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Som do Vampiro Emo - Sem Legenda

Não se fazem mais vampiros como antigamente, essa é a conclusão que podemos tirar desse vídeo que está parodiando a série vampire diaries e filmes como Lua Nova e Crepúsculo.



Tradução:
Eu nunca serei um vampiro emo
deixando em fogo quadris pré-adolescentes

Não tenho nada em comum com os vampiros de hoje
Eles olham para garotas e fazem cara feia, pensam e simplesmente fogem

Essa charlatã de Crepúsculo acha que pode aparecer e mudar as regras dos vampiros
Acho que dormir em caixões e usar capas de repente não é legal

Garotas não vão subir em árvores comigo ou fazer carinhos na grama
e quando eu jogo beisebol com os vampiros, eu sempre sou escolhido por último

Falando sério, pessoal. Foi um humano que vocês preferiram em vez de mim.

Eu já seduzi todos os tipos de mulher de todas as partes do mundo
mas agora os únicos encontros que eu descolo é com garotas góticas gordinhas

Quando todos esses vampiros se tornaram abstêmios e cheio de frescuras?
Quando eu vou para o sol, eu não fico todo brilhante e reluzente

Vampiros não têm anéis de pureza como os zumbis dos Jonas Brothers
Se eu não puder pegar essas meninas do ensino médio, talvez eu invista nas mães delas

Por que não? Quando se tem 600 anos, não existe isso de "coroa" (mulher mais velha)

Eu nunca serei um vampiro emo
pondo fogo em quadris pré-adolescentes

Eu não terei participação
nessa afeminação dos vampiros

Então, me acorde quando o mundo desenvolver um par de caninos

Você achou que eu ia dizer "bolas", não achou?

Alguma sugestão para a tradução, deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails