Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TOP 04 artigos da "Desciclo"


01 :: Chuck Norris
"Uma antiga lenda chinesa dizia que em uma noite de eclipse lunar uma criança nasceria de um ovo de dragão, se alimentaria das chamas sagradas e derrotaria todo o mal do mundo. Chuck Norris não é este homem, pois ele matou este homem, e de quebra matou o dragão. Estudos comprovam que não há como definir a origem de Chuck Norris. A possibilidade mais possível é que Chuck Norris tenha dado um RoundHouse Kick em si mesmo fazendo-o voltar no tempo, assim ele transou com uma mulher que deu a luz a Chuck Norris. Sim amigos, Chuck Norris é filho dele mesmo e ele é seu pai e amante de sua mãe."


02 :: Xuxa
"Acostumada com crianças e cigarinhos do demônio e de Bob Marley, Xuxa desenvolveu uma linguagem própria e narcísica. Ao comprar pão, ela pede um Xuxaguete (baguete), junto com 300 gramas de Xuxadela (mortadela) e 5 salxuxas (salsichas). Com sua reconhecida voz de afinar violino, que parece uma gata no cio, Xuxa fez uma GRANDIOSA brincadeira com seus amantes: "Em vez de sou, vamos usar Xou". Todo mundo que já andou com ela de fato adora a coletânea de filmes pornô da rainha dos baixinhos, chamados de "Xou da Xuxa"."

03 :: Wikipédia
"Os Adminstradores da Wikipédia, são pessoas, um tanto alienadas, pois ao escolherem este cargo no site, eles perdem toda a vida social que resteva e viram bixos do mato. Suas decisões são as mais precipitadas possíveis. Eles se candidatam a uma vaga no Inferno por 2 meses. Ou seja, somente por 2 meses os infelizes podem de banir, beijar, trepar, etc... "


04 :: Orkut
"Orkut é uma rede de relacionamento (comumente usada por emoxinhos procurando mais miguxos em uma tentativa de se tornar mais popular) criada no Acre, cujo nome significa "falta do que fazer", em japonês. Dito de modo simplificado, foi um modo sistemático para auxiliar as pessoas a se foderem."

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails