Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 1 de novembro de 2009

Demissões Bizarras


Segundo o "The New Zealand Herald", a contadora Vicki Walker perdeu o emprego por mandar e-mails usando apenas letras maiúsculas. Dizem que escrever com maiúsculas é o mesmo que gritar, é falta de educação, mas faço isso o tempo todo... juro. Perdão se ofendi vocês!!

A empresa demitiu a contadora por justa causa, pois seus e-mails - repletos de palavras em letras maiúsculas, em negrito e com letras vermelhas (ok, confesso que isso irrita)- prejudicavam a harmonia no ambiente de trabalho.


Segundo o The Sun, a britânica Jodie Frankcom, de 28 anos, foi demitida de um tribunal juvenil em Bath, no Reino Unido, porque teve relações sexuais dentro do tribunal com um dos seguranças. Como o tal do segurança nega tudo, vamos combinar que não teve flagrante, certo? E, se não houve flagrante, o que ela tinha na cabeça pra confessar uma coisa dessas?



O policial Daniel Subia, do Texas, que entregou uma AR-15 para a garçonete aí de cima e permitiu que ela sentasse no veículo policial, foi demitido. Já Christopher Lee Evans, Ronald Eugene Wright e Miguel Valdez Ramos, também envolvidos, foram suspensos por três dias cada um. Tudo isso só pra ver uma loura armada sentada em cima de um carro. Aff, como homem é bobo.

Em Seattle, um homem tentou assaltar o banco em que Jim Nicholson trabalhava. Como o caixa duvidou que ele estivesse armado, perseguiu e rendeu o assaltante.
Resultado: Foi despedido por ter colocado a vida dos outros em risco. Tá, isso eu até entendo...


O ex-administrador municipal Scott Janke foi demitido na semana passada em Fort Myers Beach, no estado da Flórida (EUA), porque sua mulher é atriz pornô. Eles resolveram se mudar da cidade, e de cabeça erguida, segundo Scott. Perguntas que ninguém me respondeu:
a) Alguém é atriz pornô por opção?
b) Como um administrador municipal conheceu uma atriz pornô?

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails