Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

As dez artistas mais bonitas da música.

O HNZ como sempre, elaborou outra lista, dessa vez das 10 cantoras da música. Uma lista difícil de ser feita por muitas opções, mas como são apenas dez, me desculpem se deixei alguém de fora, vamos a lista.


1º Scarlett Johasson:



Surpreso? Então procure no You Tube, e canta muito direitinho, viu?
Nasceu em 22 de Novembro de 1984, em 2006 foi eleita pela revista Esquire a mulher mais Sexy do Mundo, com méritos.

2º Christina Aguilera:



Loira, morena ou ruiva? Não importa, Christina Aguilera é do tipo de mulher que fica bem de qualquer jeito. Anos atrás, era princesinha dos sonhos dos homens, agora já mãe, é a esposa que todo homem pediu a Deus.

3º Taylor Swift:



Cantora de sucesso no Estados Unidos, assume o posto de princesinha nacional(e mundial) e faz todos os homens perderem o fôlego.




4º Joss Stone:



Aaah, a Joss Stone! Também é do tipo de mulher que fica bem de qualquer jeito. Linda, e meio sem querer, muito charmosa. Famosa em praticamente o mundo todo, há rumores de que ela seja homossexual, e até flagraram ela beijando outra mulher... Merda! :/

5º Ashely Tisdale:



Atriz e cantora, Ashely meio sem querer entrou no coração dos homens.

6º Nelly Furtado:



Nelly Furtado era apenas uma cantora com um belo par de olhos azuis, resolveu mudar o estilo e todos notaram que ela não era apenas isso.

7º Caca V:



Caca V, vocalista do Copabacana Club não é do tipo "Bundão/Peitão". Caca V faz parte do Copacabana Club, banda de Indie/Pop.

8º Avril Lavigne:



Avril Lavigne faz do tipo: Rebelde e bonitinha. Desde o começo da década ela vem cantando(Rock para baitolas) e encantando os homens de todo o mundo com a sua beleza e seu jeito de moleca.

9º Shakira:



Shakira encanta o mundo com sua beleza latina desde a década de 90. Dona de um rebolado que as mulheres morrem de inveja provoca os homens cada vez que se apresenta.

10º Claudia Leitte:



Muitos dizem que ela é melhor que Ivete Sangallo, outros dizem o contrário... Bom, isso não importa pra mim. Claudia Leitte é cantora de Axé e as más línguas dizem que veio mostrar pra Ivete como se faz.

Fonte: Aqui.

5 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails