Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Os 10 Jogadores Com os Piores Penteados

Dentre as listas mais famosas da versão online do tablóide inglês The Sun está a que se refere aos piores cabelos dos jogadores.

Afinal, o que se passa na cabeça do atleta ao fazer um corte tão esquisito? Alguns acabam ficando marcados mais pelas madeixas do que pela bola que jogam, outros ganham até música em homenagem à cabeleira... confira abaixo os 10 piores na opinião da publicação inglesa. Deu Brasil na cabeça!

Foto: Reprodução/Getty Images

10- Andy Carroll (Newcastle-ING) O jovem jogador estreou seu novo corte de cabelo contra o West Ham United e balançou a rede. No entanto, após tanto seus companheiros quanto os adversários caçoarem das madeixas ele resolveu voltar ao corte normal. Ficou melhor mesmo?

Foto: Getty Images

9- Marouane Fellaini (Everton-ING) O meia-atacante belga, que já incomodava na jogada aérea com seus 1, 94 m, ganha ainda mais altura com o tamanho da cabeleira.

Foto: Getty Images

8- David James (Portsmouth-ING) O veterano goleiro é um verdadeiro “mutante” do mundo da bola. Já teve cabeça raspada, tranças... mas passou do limite ao arriscar o antiquado cabelo partido ao meio e penteado para o lado. Resultado: virou motivo de piada e logo abriu mão do estilo.

Foto: Getty Images

7- David Beckham (Los Angeles Galaxy-EUA) Outro “mutante” de madeixas, o famoso meia inglês lançou moda várias vezes com seu corte de cabelo, mas o mowhawk de 2001 não conquistou muitos adeptos e logo foi trocado pela cabeça raspada.

Foto: Getty Images

6- Chris Waddle (Seleção Inglesa) Na crista da onda nos anos 1980, o ponta inglês marcou época no país com sua “crista de galo” no melhor estilo Xororó. Aposentado, o hoje comentarista de TV passou a tesoura e adotou um corte mais comportado...

Foto: Getty Images

5- Kevin Keegan (Seleção Inglesa) O “cabelo-poodle” de Keegan foi uma tendência nos anos 1970 e o jogador foi um dos seus representantes mais célebres na época.

Foto: Reprodução/Getty Images

4- Jason Lee (Corby Town-ING) Na época em que o tradicional Nottingham Forest ainda frequentava a primeira divisão inglesa, o corte de cabelo do atacante era tão exótico que ele ganhou uma música: “Ele tem um abacaxi sobre a cabeça.”

Foto: Getty Images

3- Taribo West (Seleção da Nigéria) O defensor nigeriano ficou com a terceira posição porque manteve o corte excêntrico por praticamente toda a carreira, mesmo com todas as sátiras que ouviu durante o período. Herói ou louco?

Foto: Getty Images

2- Carlos Valderrama (Seleção da Colômbia) Mais famoso pela cabeleira do que pela bola que jogava, o estilo Valderrama de cabelo marcou a década de 90.

Foto: Getty Images

1- Ronaldo (Seleção Brasileira) Ele é um Fenômeno. Foi um dos grandes jogadores do Brasil em 2002, ajudando o país a conquista o penta. Mas as madeixas no estilo Cascão, da Turma da Mônica, até hoje provocam sorrisos em quem vê as fotos da época.

O que achou?? Deixe sua opinião nos comentários!!

Veja o texto original aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails