Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 11 de outubro de 2009

Como Constranger as Pessoas no Ônibus

- Faça as pessoas pensarem que cometeram gafes. Por exemplo, se numa conversa alguém criticar os católicos, diga que você é um (mesmo não sendo) e divirta-se vendo a cara de tacho da pessoa.

- Conte uma mentira atrás da outra, admitindo logo depois que inventou tudo.

- Se alguém vier puxar papo com você, olhe confuso em volta, depois olhe para a pessoa e diga “I don’t speak portuguese”.

- Outra opção é responder a ela com entusiasmo, mas em uma língua inventada.

- Seja qual for a opção escolhida, em seguida converse perfeitamente em português com a pessoa do outro lado.

- Essa é ótima para viagens de carro ou ônibus, mas para fazê-la você precisa de pelo menos um comparsa. Cante Bohemian Rhapsody, principalmente a parte da opereta. Obviamente, não pode ser afinado ou você não atingirá o objetivo.

- Atenda aos pedidos das vozes da sua cabeça e dê um bis com a mesma música. Apresente-a como Bohemian Rhapsody [Reprise].

- Quando estiver frio e todas as janelas do ônibus cheio estiverem fechadas, peide como se não houvesse esfíncter. Guarde todo o seu estoque de gases, durante o dia, para gastá-los dentro do ônibus. Quando o circo pegar fogo lá dentro, seja o mais indignado de todos com a situação.

- Acomode-se, mesmo que o ônibus esteja vazio, atrás (atrás MESMO) ou ao lado (neste caso, bem coladinho) das mulheres mais desejáveis que você encontrar.

- Finja estar com sono e deixe seu corpo ir caindo para cima do passageiro sentado ao seu lado.

- Se, no caso acima, o passageiro for uma mulher desejável, encoste sua cabeça no ombro dela e comece a roncar. Se você for MUITO corajoso, abrace-a em posição de conchinha. Outra opção é repetir o que já fez com as amigas: abrace-as e aconchegue-se em seus peitos de olhos fechados, ronronando.

- Se tudo falhar, fique pelado.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails