Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

As 10 notícias mais estranhas de 2010

1. MULHER BARBADA E HEMAFRODITA ENCONTRA FILHO
strangest stories
Nascida com hipertricose, também conhecida como a síndrome do lobisomem, e hemafrodita, Vivian Wheeler achava que não poderia ter filhos. No entanto, com 29 anos, ela ficou grávida. Seu namorado, o pai da criança, a separou do filho e o colocou para adoção. Depois de anos de busca ela e o filho, Richard foram reunidos novamente.
2. RIPLEY, O CACHORRO
before and after
Uma pilha enorme de sujeira foi encontrada em Houma, Los Angeles, e o único sinal de que havia algo vivo ali no meio era que a pilha respirava. Depois de muita procura um filhote de poodle de um ano foi encontrado embaraçado no meio da sujeira. Acredite ou não, a foto acima é o “antes e o depois”.
3. GÊMEAS SIAMESAS DIVIDEM O PENSAMENTO
Falamos sobre isso aqui. Tatiana e Krista Hogan têm as cabeças grudadas e conseguem entender o pensamento uma das outras, apesar de terem mentes independentes.
4. ROUPAS DE SPRAY
clothes in a can
Não estamos falando de uma espécie pinturas corporais com estilo de carnaval. Uma nova mistura líquida permite que pessoas, literalmente, passem spray de roupas em seus corpos.
Assim que a mistura toca o seu corpo, ele se transforma em uma espécie de tecido que seca, pode ser removido, lavado e reutilizado. No entanto, para aqueles que não estão em forma, não é uma opção muito bonita, já que o tecido fica colado no corpo – se todos nós fôssemos modelos, é outra história.
A invenção foi desenvolvida pela Imperial College of London. O spray é feito de pequenas fibras que, combinadas com alguns polímeros, se juntam e formam um material. Ele é mantido em forma líquida dentro da lata para que os polímeros não evaporem antes de chegarem à pele do usuário.

5. CERVEJA FRITA


Acredite ou não, ela existe! O processo consiste em despejar cerveja em uma espécie de bolsão de massa e fritar tudo, de uma forma muito parecida com um pastel. Como a fritura é rápida, a cerveja continua líquida após o prato estar pronto.
6. MULHER MORTA É MANTIDA EM UM CARRO POR DEZ MESES
woman had body in car for 10 months
Na Califórnia, uma sem-teto morreu durante uma carona que um motorista lhe ofereceu. Sem saber o que fazer com o corpo, ele a deixou no carro, ao lado de um balde de cal, que disfarçaria o cheiro. Mas o cheiro escapou mesmo assim, e a polícia encontrou os restos repugnantes após dez meses da morte.
7. HOMEM QUE RECEBEU TIRO NA CABEÇA DESCOBRE CINCO ANOS DEPOIS
Um homem alemão foi ao médico, resolveu indicar um provável cisto que havia aparecido em sua cabeça. Só que descobriram que o cisto era, na verdade, uma bala. Ele acredita que foi alvejado enquanto estava bêbado em uma festa cinco anos atrás.
8. CACHORRO MASTIGA O DEDÃO DE UM HOMEM
dog bites off toe
Mas não é tão simples. O dono do cão até ficou agradecido pelo animal ter arrancado o dedão fora. O dedo estava infeccionado por causa da diabetes de tipo 2 que o homem havia desenvolvido. O cachorrinho arrancou o dedão inútil deixando a carne saudável intacta.
9. MULHER TENTA SER A MAIS GORDA DO MUNDO
donna simpson
Donna Simpson, uma americana de 42 anos, afirma que tem fome de atenção – assim como sente fome de alimentos gordurosos e de doces.
Ela, que atualmente pesa 272 quilos (ou seja, não é uma top model magérrima), quer alcançar os 454 quilos e virar a mulher mais gorda do mundo.
Mãe de dois filhos ela é modelo de um site chamado supersizedbombshells.com, que reúne gordinhas e posta vídeos delas comendo algo gorduroso, caminhando, etc. Há curiosos que realmente pagam para assistir ao espetáculo.
Atualmente, ela está batalhando pelo recorde do Guiness de mulher mais gorda a dar a luz, mas ela quer mais: ser a mulher viva mais gorda do mundo.
Donna tem um lema: quanto maior o seu bum bum e sua barriga, mais sexy você é. E ela encontrou um cara que acredita na mesma coisa: eles irão se casar no Havaí no fim do ano.
A mulher mais gorda que já pisou na Terra pesava quase 700 quilos quando morreu.

10. GATO QUE PREVÊ A MORTE
oscar the car
Em um asilo dos EUA, um gato chamado Oscar ronda os corredores. Quando ele deita-se com algum paciente é batata: algumas horas depois o velhinho em questão morre. Apenas nesse ano ele “acertou” 50 mortes. Confira o artigo completo aqui[Lifes Little Mysteries]
Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails